segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

VMware-Fusion-1.1.0-62573_patch

--------------------------------- English -------------------------------

Well this is what i proud to announce the patch for the final vmware fusion for
hackintosh, man thank god exist heavy metal, why? because is to boring to
made patchs like that :P
well anyway this is the download link for the patch instructions included in zip

http://rapidshare.com/files/80320541/VMware-Fusion-1.1.0-62573_patch.zip.html

ps: people this version have support to DX 9 if someone have time test it on a osx86 and tell
what is the performance on it, please post the results in maconpc.org and/or hackint0sh.org

---------------------------- Português --------------------------------

Bem é isso, é com orgulho que apresento o patch para a versão final do Vmware
fusion para hackintosh, pessoal ainda bem que existe heavy metal, porque? simples
é muitoo chato criar patchs como esse :P rsrsrs

bom de qualquer maneira aqui está o link para download, instruções incluido no zip

http://rapidshare.com/files/80320541/VMware-Fusion-1.1.0-62573_patch.zip.html

ps: pessoal esta versão do fusion possui suporte ao DX 9 se alguem tiver um tempo para testar num osx86, por favor postem no forum maconpc.org e/ou hackint0sh.org

10 comentários:

Fernando Nunes disse...

Velho, estou com um PC Core 2 Duo, 2.4 Ghz, placa mãe Asus P5VD2-VM, e estou tento problemas com a PLACA de AUDIO e principalmente com a REDE, sem audio eu sobrevivo agora sem rede é impossível.

No windows XP o drive instalado é Realtek RTL8110SC, no MAC OS 10.4.8 não vai, e já baixei o drive de instalação para a placa RTL8139 que também não funfa.

Tu pode me ajudar !? devo comprar uma placa de rede PCI !??

O AUDIO tem alguma coisa que pode ser feita !?

meu e-mail contato@f-nunes.com

John Stormdrake disse...

bom quanto a placa de rede acredito eu q naum se possa fazer nada pelo q conheço não existem drivers para esse seu modelo, vc poderia conseguir um a pci mas antes de tudo vai nesse site e procura por uma placa pci q foi comprovado q funciona http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

jah o audio pelo q pesquisei vc pode usar p Azaila patch q vem com a versão 10.4.9, creio q o cd do uphuck v1.4 ou então siga os passos desse post http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=18642
logico vc tem q usar o vend id e devid da sua placa ao inves daquele q o autor usa bom eras isso qualquer coisa da um toke

Fernando Nunes disse...

Valeu velho! A rede eu consegui um driver para plava 8169 e ta funcionando perfeitamente, minha dúvida para a placa de audio é como que eu acho os valores vend id e devid da minha placa de audio.

e outra coisa, o que é uphuck v1.4, eu vou instalar junto ao mac os 10.4.8 que eu tenho instalado!? ou ele é uma instalação de uma outra versão do mac os!??

se eu instalar o mac os 10.5.1 leopard tenho maiores chances de ter a placa de audio detectada !??

abs

John Stormdrake disse...

bom na verdade uma versão mais nova do osx não irá melhorar a detecção de hardware afinal a apple não está muito afim de fazer funfar alguns drivers q naum condizem com o hardware deles, hum o uphuck é uma release do mac os 10.4.9, lhe indiquei ele pq o pessoal teve bastante sorte com fazer o audio funcionar com o azaliaaudio q vem junto, quanto a conseguir os devid e vendid ai é um pouco complicado,
faz assim segue esse turorial aqui
http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=18642&st=0
mas quando vc colocar o valor do IOPCIPrimaryMatch vc tem q trocar a string pelo devid, hum assim por alto eu acredito q vc possa usar este aqui 0x11D41986 q sua placa de audio irá funcionar, qualquer problema soh entrar em contato demoro mas respondo :P

Fernando Nunes disse...

E ae John, consegui resolver o problema com a placa de rede RTL8169 e com a placa de audio ADI, tudo funfando perfeitamente!

minha duvida agora é mais simples, eu acho! rs

eu tenho o osx 10.4.8 instalado e quería saber se tem como fazer o update para 10.4.9 para assim poder instalar alguns softwares que preciso.
existe algum path que eu baixe e consiga instlar sem me causar qualquer problema no meu hackintosh !?

abs

John Stormdrake disse...

ola assim metodo seguro pra adiantar naum existem muitos naum hein hehehehe vc pode da uma olhada aqui q tem alguns passos
http://www.osxx86.info/showthread.php?s=0698e046aaa79d2681aa68670e6d3dca&t=1446

hum outra coisa qual a conf do seu pc?

Fernando Nunes disse...

tenho um Core 2 Duo, 2.4 Ghz placa mãe ASUS P5VD2-VM, rede video nVidia 7300Gt, 2 Gb ram

John Stormdrake disse...

hum seu computador me parece até compativel para se usar o patch pc_efi do netkas, bom em teoria vc poderia instalar o mac no seu pc, tipo o leopard 10.5.2, e fazer o mac reconhecer seu pc como um verdadeiro comp da Apple outra vantagem é se usar a kernel original e vc não precisaria mais se preocupar em atualizar o sistema

Fernando Nunes disse...

ta mas como funciona esse história de fazer o os x reconhecer como se fosse um mac mesmo !???

Kirve disse...

Hi! Great job with the patch! Thank you for your work! Is there any chance to see VMware-Fusion-1.1.1-72241_patch any time soon? Cheers and stay metal!